sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Secretaria Meio Ambiente apreende paredões e equipamentos em bares

Meio Ambiente apreende paredões e equipamentos em bares
Com ações na sede e zona rural, a operação Feira quer silêncio, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, apreendeu diversos equipamentos sonoros, em automóveis e também em bares que estavam perturbando a paz, neste fim de semana. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia, para os procedimentos legais, Já que os infratores devem ser denunciados à justiça.

Uma das intervenções da equipe de fiscalização aconteceu no povoado Boqueirão, distrito Maria Quitéria. Dois “paredões” (potentes sistemas de som instalados em automóveis) foram apreendidos. O proprietário de um dos aparelhos foi conduzido a 2ª Delegacia de Polícia sob suspeita de estar utilizando baterias de antena ou torre de telefonia celular para “alimentar” o equipamento.

Na área urbana, a ação da equipe formada por fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, Polícia Militar, Superintendência de Trânsito e Guarda Civil Municipal aconteceu na rua São Domingos, conhecida área de entretenimento da cidade, onde se localizam dezenas de bares. Foram apreendidos equipamentos em dois estabelecimentos, que abusavam do som, o Bereguedê e o Sport bar.


As informações são da Secom/PMFS.
Loading...