quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Quase uma tonelada de droga do Paraguai é apreendida em Cariacica

Durante uma operação dos policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), 635 tabletes de maconha foram apreendidos. De acordo com a polícia, a droga pode ter vindo da fronteira do Brasil com o Paraguai.

A droga foi encontrada pelos policias civis em uma casa no bairro São Geraldo, em Cariacica. As investigações começaram há dois meses e, na noite da última terça-feira (15), o material foi encontrado.

Segundo os policiais, os entorpecentes seriam distribuídos na Grande Vitória. “Os policiais da delegacia, há cerca de dois meses, tiveram a informação de que uma pessoa estaria atuando fortemente no tráfico de drogas em Cariacica, e que ela era responsável pela distribuição dessa droga na Grande Vitória. Com base nessas informações, os policiais começaram a investigar, as vezes com pequenas apreensões e fomos fechando o cerco”, informou o delegado Wellington Lugão.


Junto com a droga havia também um caderno de contabilidade do tráfico. Ninguém foi preso, mas o delegado responsável pela operação está a procura dos suspeitos. //Folhavitoria