segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Jovem mata a mãe com tiro acidental no município de Riachão do Jacuípe

O distrito de Chapada, no município de Riachão do Jacuípe, viveu um domingo (27), tenso e de muita comoção pela morte da dona de casa Maria Martina Santos de Jesus, 59 anos, vitima de um tiro de espingarda disparado pelo próprio filho Liosmário Santos de Jesus (Gigó), de idade ignorada. 
Segundo informações do Blog Calila Noticias, o homicídio aconteceu por volta das 10 horas na residência da vítima, e as primeiras informações dão conta que o filho pode ter atirado acidentalmente, pois tudo começou com uma briga na rua, supostamente por cobrança de divida de droga. Gigó, que é usuário, correu até sua casa e teria sido perseguido pelo suposto cobrador. 
Ao chegar a residência teria se apoderado de uma espingarda e ficou em posição de tiro. Naquele momento a pessoa que teria lhe perseguido evadiu ao vê-lo com a arma. Dona Martina, como era conhecida, teria se aproximado e pedido que ele guardasse a espingarda. Nesse momento a espingarda disparou e acertou o estômago da mãe que caiu agonizando. 

A mulher ainda foi levada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe onde, mesmo com todo esforço da equipe médica, não resistiu ao ferimento. 
Depois de perceber a mãe ferida, Wilson fugiu e até agora não foi localizado. O corpo de Dona Martinha foi levado pela equipe de rabecão de Serrinha para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, onde passará por necropsia. //Calila Notícias.
Loading...