segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Irmãos gêmeos são assassinados dentro de condomínio na Conceição

No inicio da madrugada desta quinta-feira (24), por volta de 00h20, mais um duplo homicídio foi registrado em Feira de Santana, desta vez, teve como vítimas dois irmãos gêmeos: Vinícius Bastos Magalhães e Victor Bastos Magalhães Júnior, 20 anos.

Segundo informações da polícia, dois assassinos invadiram o apartamento número 5 do bloco Azaléia, no Residencial Rio Paraguaçu, bairro Conceição II, e atiraram contra os jovens. Victor morreu em um dos quartos do apartamento e o irmão ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.


Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime e também no HGCA, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as investigações. Os corpos foram encaminhados para o DPT onde serão feito as necropsias. O duplo homicídio já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).