segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

IML divulga imagens de vítimas de acidente na tentativa de identificá-las

Os corpos de duas vítimas de acidentes no inicio da noite deste sábado, 26 de dezembro, na BR 101 entre Itabatã e o Trevo de Posto da Mata, continuam no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, aguardando familiares para fazer o reconhecimento dos mesmos.

Neste domingo, o Departamento de Polícia Técnica divulgou imagens das vítimas, na tentativa de que algum familiar os reconheça e procure o IML para fazer a identificação. A primeira vítima, supostamente um andarilho, morreu atropelado por uma motocicleta, no inicio da tarde, na saída de Itabatan, distrito de Mucuri, Trevo que dá acesso ao antigo hospital Paineiras.

A segunda vítima morreu cerca de meia hora depois num acidente envolvendo um Golfe de cor preta, placa policial OVC 6562, licenciado em Teixeira de Freitas, e uma motocicleta de cor preta, placa policial HJQ 1583, licenciada em Belo Horizonte- MG, na BR 101, próximo a Casa Salvador, trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Na motocicleta viajavam dois homens, um teve a cabeça decapitada e morreu no local, o outro foi socorrido em estado grave para o hospital de Posto da Mata e transferido em seguida para o Hospital de Teixeira de Freitas, e segundo informações o estado dele é grave.

Matérias relacionadas; //bahiaextremosul