quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Guarda Civil é assassinado com seis tiros na cidade de Piracicaba.

O GCM Emerson Ferreira de 46 anos, foi abordado por dois criminosos armados em frente a uma padaria, O agente policial prestava serviço em uma cidade próxima chamada Rio das Pedras.
As câmaras de segurança da padaria gravaram a ação dos marginais, dois homens com os rostos cobertos revistaram o GCM e deixaram o local.
Antes de fugir um dos marginais retornou ao local e disparou seis tiros na cabeça do policial e subtraíram dois celulares da vitima.

Conforme informações da Polícia Civil, os marginais fugiram após o crime em uma moto e não foram presos. Uma motocicleta roubada foi encontrada cerca de três quarteirões do local da morte, sem placas e com o número do chassi suprimido. Apesar da falta de informações sobre o veículo, ele será importante para as investigações, segundo delegado Vicente Prado Júnior.

"A perícia foi acionada e fez um laudo minucioso. A moto foi preservada para que os peritos colham impressões digitais e acredito que teremos condições de esclarecer logo esse caso", disse Padro, que estava de plantão na madrugada desta quarta (1).

Guarda Civis, policiais civis e militares fizeram busca pela região mas até o momento não lograram êxito na localização dos autores.

A comandante da PM em Piracicaba, major Adriana Sgrigneiro, disse que não descarta a hipótese de um atentado contra o policial.