segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Polícia Civil investiga assassinato de motorista, que apareceu morto dentro de carreta em Poções

Peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) estiveram, na manhã deste sábado (30), apurando o homicídio em que foi vítima o motorista Humdemberg Guedes Tavares, de 43 anos. O crime aconteceu na Avenida Juscelino Kubistchek, em frente dois postos de combustíveis, localizados na BR-116 em Poções.

Segundo a Polícia Civil o motorista teria sido atingido por uma facada e uma pancada na cabeça. Ele foi encontrado morto em carreta Baú Volvo, cor vermelha, placa BWH 7474 de Itaquaquecetuba – SP, pertencente uma empresa de São Paulo. O veículo estava atrapalhando o trânsito na avenida nesta manhã, quando populares foram até o veículo para pedir que o mesmo fosse retirado do local. Os populares perceberam que o motorista não respondia e acionou a Policia Militar que chegando ao local se deparou com o motorista morto.
O serviço de resgate da Via Bahia ainda foi acionado e constatou que o motorista estava sem sinais vitais. Com a chegada do Departamento de Policia Técnica (DPT), constatou que se tratava de mais um homicídio na cidade. O DPT realizou o trabalho pericial e encontrou uma faca usada no crime além de vários documentos pessoais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. O motorista Humdemberg Guedes Tavares é do Estado de São Paulo. Ainda não se tem informações sobre que praticou o crime, mas a Policia investiga o caso.

Corpo tinha sinais de agressão


Um motorista, com identidade ainda não revelada, foi encontrado morto com sinais de agressão, na manhã deste sábado (30), dentro da cabine de uma carreta estacionada na Avenida Juscelino Kubitschek, em frente dois postos de combustíveis, localizados na BR-116 em Poções. O veículo estava atrapalhando o trânsito na avenida nesta manhã, quando populares foram até o veículo para pedir que o mesmo fosse retirado do local. Os populares perceberam que o motorista não respondia e acionou a Policia Militar que chegando ao local se deparou com o motorista morto. O serviço de resgate da Via Bahia ainda foi acionado e constatou que o motorista estava sem sinais vitais. 
De acordo informações, dentro do veículo havia muito sangue e uma faca. 
Os policias ainda perceberam uma marca de pancada na cabeça do motorista. Até o fechamento desta matéria o corpo ainda se encontra no local aguardando a chegada do Departamento de Policia Técnica (DPT). 
Blogdomarcelo