quarta-feira, 30 de abril de 2014

Agência bancaria em Antonio Cardoso é alvo de bandidos pela terceira vez

A agência bancaria do Bradesco da cidade de Antonio Cardoso foi alvo dos bandidos pela terceira vez. A explosão de um caixa eletrônico, destruiu uma grande parte da agência na madrugada da última quarta feira,(30).De acordo com testemunhas quatro homens chegaram ao local, em um  veiculo  do modelo siena, na cor  prata com fuzil,na praça da matriz  por volta das 2hora15 explodiu o caixa e levou todo o dinheiro.  “Eu vi quando os quatro homens chegaram à agencia, dois  batiam no cadeado  da grade para abrir enquanto os outros dois  vigiavam na esquina.Eles colocaram bananas de dinamite em apenas uma maquina, logo após ouvir o estouro”, afirmou a testemunha que não quis se identificar.  Grande parte da agencia ficou danificada dentro da agencia, na parede ao lado do caixa eletrônico, um buraco abriu no teto com o impacto da explosão, e na parte de fora da agencia vidros estilhaçados por todos os lados. 
De acordo com moradores, os ladrões já vinham rondando a cidade desde segunda-feira, pedindo informações sobre o funcionamento dos módulos policiais e da delegacia.  “Eu estava em casa, deitado com um fone no ouvido, já passava das (2) horas da madrugada, e por incrível que pareça eu ouvir uma explosão, mas eu  não imaginei que fosse  um assalto no caixa eletrônico porque,o senhor paulino me disse que não havia funções  de pagamentos para quarta feira, ou seja, não tinha saques disponíveis, mas ontem o carro forte veio abastecer, e hoje a agencia foi assaltada” .disse o morador Marcos Mendes.  Ele ainda informou que logo na hora da explosão não teve coragem para ir olhar, mas depois foi ver e avistou três homens fortemente armados com fuzil, cada um deles espalhados  pela praça,e o outro estava na esquina vigiando enquanto o outro cerrava as grades do portão da agencia.”Então,é complicado agente se aproximar e daí eu voltei”conclui ele.   “Da outra vez foi tão forte que agente sentiu tremer a cama, dessa vez não foi muito barulhento eu sentir menos, eu ate achei que foi uma panela de pressão pelo barulho, parecia uma panela de pressão explodindo”. afirmou Marcos Mendes.