terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Flanelinha é preso acusado de ameaçar e morder agente da Guarda Municipal de Vitória

Um agente da Guarda Municipal de Trânsito de Vitória afirma ter sido agredido por um flanelinha que trabalhava na Rua José Marcelino, em Vitória, quando foi até o local multar um veículo que estava estacionado em uma vaga de ambulância. A confusão aconteceu na tarde desta segunda-feira (16). Segundo o agente municipal Castro, o flanelinha aparentava estar embriagado.
"Hoje eu vou ser preso, hoje eu vou ter que agredir um agente", teria dito o flanelinha ao ver o guarda multando um dos veículos na rua onde trabalha.

O agente conversou com o flanelinha para tentar resolver a situação, mas o homem teria partido para a agressão. Castro informou que imobilizou o flanelinha e que não fez uso de arma de fogo. O homem mesmo imobilizado teria mordido o agente Castro.


Outros flanelinhas também tentaram agredir os agentes

Outros flanelinhas que estavam no local, também teriam partido para a agressão contra os guardas, que iriam aplicar a multa. Na hora da confusão, uma pessoa que não foi identificada tentou bater no guarda Castro com um capacete de obras, mas acabou acertando o flanelinha.

Uma ambulância do Samu/192 foi acionado e levou o flanelinha para o hospital, pois ele aparentava estar muito alterado. Não há informações para qual hospital o homem foi levado. Outras viaturas da Guarda Municipal de Trânsito foram acionadas para tentar conter a situação.


A assessoria da Guarda Municipal de Trânsito de Vitória foi procurada, mas não soube informar nada sobre a confusão. A ocorrência foi encaminhada para o DPJ Vitória. Até o início da noite os flanelinhas ainda prestavam depoimento.