terça-feira, 1 de outubro de 2013

Um policial civil armado rendeu funcionários e causou pânico em uma padaria no Distrito Federal.


Um policial civil armado rendeu funcionários e causou pânico em uma padaria na quadra 104 de Samambaia Sul, por volta das 7h30 desta segunda-feira (30), de acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal. Ele chegou a obrigar um homem a comer lixo e a beber água de uma poça.
Carro quebrado por policial civil em Samambaia Sul (Foto: Lucas Salomão/G1)

Segundo a PM, o homem quebrou os vidros do carro estacionado em frente ao estabelecimento e jogou lixo no interior do veículo.

Em seguida, forçou um rapaz a beber água empoçada na rua e a comer dejetos que estavam em um container. Depois, ele entrou na padaria e fez o dono do estabelecimento beijar os pés dos funcionários, segundo a PM. Ainda na padaria, subiu ao segundo andar e quebrou pratos e copos do estabelecimento, além jogar alimentos contra as pessoas que estavam no local.


Segundo o dono do estabelecimento, o policial ficou no local por cerca de 15 minutos e o obrigou a tirar a camisa. Ele fez ameaças com a arma, segundo o dono da padaria. A situação só foi controlada com a chegada de homens da Polícia Militar. Segundo a PM, há a suspeita de que o policial civil teve um surto psicótico.