terça-feira, 1 de outubro de 2013

Trinta quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde do último sábado (28), em Ipiaú.

Polícia Militar apreende 30 Kg de maconha

A Central de Operações recebeu uma denúncia, relatando que num imóvel em construção, localizado na rua José de Souza, no bairro Popular, estava sendo utilizado para armazenar drogas que seriam comercializadas ilegalmente na região.

Ao chegarem ao local, integrantes da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam a droga, porém o dono do produto acabou fugindo. O material foi apresentado na delegacia territorial local.

Cocaína

Investigadores do Núcleo Regional de Combate ao Narcotráfico (Baía de Todos os Santos) apreenderam mais de meio quilo de cocaína, na rua 10 de Junho, no Bonfim, quando verificavam uma denúncia de que naquele endereço funcionava um ponto de tráfico de drogas.
Uélton Santana da Silva, dono da droga e do imóvel, fugiu pelo telhado. No interior da casa foi encontrado, além da cocaína, material para embalagem e uma balança.


O delegado Guilherme Machado, coordenador do NCRNs, informou que a prisão de Uélton já foi solicitada a Justiça. O material apreendido será encaminhado o Departamento Polícia Técnica (DPT), para perícia.