sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Imagens de uma câmera de segurança mostram a hora em que funcionária de uma creche, foi morta a tiros no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.


Imagens de uma câmera de segurança mostram a hora em que Rosimeire Souza Santos, de 48 anos, funcionária de uma creche, foi morta a tiros no caminho para o trabalho, na manhã desta quinta-feira (5). A vítima foi atingida por um homem de bicicleta, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

De acordo com a polícia, o assassino conhecia a rotina de Rosimeire. Ela percebeu que estava sendo seguida e teria chegado a suplicar para não morrer. O criminoso atirou no rosto e, após a vítima cair no chão, fez mais disparos. Os investigadores dizem não ter dúvidas de que se trata de uma execução. Para o delegado Roberto Gonçalves, a principal hipótese é que o crime tenha sido motivado por vingança.
 Assista ao vídeo:

Seis pessoas foram ouvidas pela polícia nesta tarde, entre elas o ex e o atual marido da vítima. As famílias dizem ter boa relação. Com isso, a possibilidade de um crime passional foi afastada.


Nada foi levado de Rosimeire. A polícia ainda trabalha com a possibilidade de um desentendimento da educadora com parentes de alunos.