domingo, 7 de julho de 2013

Dois homens morrem em confronto com policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA).


Dois homens, ainda não identificados, morreram em uma operação de policiais militares, na tarde de sexta-feira (5), às margens da BR-101, próximo a Itapebi.
Os policiais disseram que receberam denúncias informando que a dupla tinha acabado de roubar uma motocicleta no povoado de Teixeira do Progresso e estaria seguindo pela BR-101 em direção ao município de Eunápolis.
Segundo policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), foram feitas buscas e os suspeitos acabaram localizados nas proximidades da Ponte do Rio Jequitinhonha. Ainda de acordo com a informação, ao perceberem a guarnição os dois abandonaram a motocicleta às margens da rodovia e fugiram para dentro de um matagal.
Conforme a Polícia Militar, durante a perseguição os indivíduos dispararam vários tiros contra os policiais. Os suspeitos foram alvejados e levados para o Hospital Municipal de Itapebi, mas não resistiram.

Foram encontrados no local da ação, ainda segundo a polícia, dois revólveres calibre 38 municiados, uma mochila contendo roupas e a motocicleta Honda Fan, cor preta e placa policial NZP–7810, licenciada em Eunápolis, além de dois celulares.