quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bêbado rouba caminhão e quase atropela policiais



Rogério Queiroz de Jesus, de 29 anos, foi preso por policiais militares na manhã desta quarta-feira (10), depois de roubar um caminhão Mercedes 1113 em Castelo Branco. O ladrão estava embriagado quando cometeu o furto.
 
Ele só foi descoberto quando transitava pela BR-324, nas imediações de Valéria quando uma viatura passava pelo local. Os policiais perceberam algo estranho porque Rogério passava de uma faixa para outra, colocando em risco a segurança dos motoristas dos outros veículos.
 
Ao tentar interceptar o caminhão, os policiais quase foram atropelados, porque Rogério chegou a jogar o veículo contra uma viatura. O suspeito só parou o caminhão quando avistou uma barricada feita por patrulheiros da Policia Rodoviária Federal - PRF.
 
Rogério disse na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos - DRFRV que havia ingerido bebida alcoólica e que é morador de rua. Ele foi autuado por furto, tendo o delegado plantonista estabelecido uma fiança de um salário mínimo. Como não tem condições de pagar a fiança, Rogério vai continuar preso até decisão da Justiça.