segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bahia vacila e perde por 2 a 0 para o Corinthians na Arena

Bahia e Corinthians jogaram hoje à tarde na Arena Fonte, em jogo que também marcou a volta do tricolor a um jogo de Série A no estádio da Fonte Nova após dez anos, no entanto as expectativas estavam completamente direcionadas para como se comportaria o tricolor de aço, após a longa pausa devido à realização da Copa das Confederações, enfrentando um adversário considerado da primeira linha do futebol brasileiro, jogando em Salvador, local onde conquistou apenas um dos oito pontos já somados na tabela de classificação até então. E quem esperou novamente um Bahia forte e longe das derrotas jogando em casa se decepcionou, aliás, como vem acontecendo desde do Brasileiro do ano passado. O time ainda que não tenha feito uma partida ruim no primeiro tempo, foi derrotado pelo time paulista por 2 x 0, em um tarde, onde o lateral-direito Madson colaborou decisivamente para o sucesso do adversário e da recaída do Bahia. Com o resultado, o tricolor de aço, além de amargar sua segunda derrota na competição, perdeu três posições e agora estacionado com oito pontos, passou a ocupar a décima primeira posição. O Esporte Clube Bahia, volta a campo na próxima quarta-feira (10) quando enfrenta o São Paulo em jogo que acontece às 21h50 no Estádio do Morumbi com o tricolor provavelmente desfalcado do atacante e artilheiro Fernandão, lesionado da partida desta tarde. 



FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 X 2 CORINTHIANS
6ª rodada - Campeonato Brasileiro
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 07/07/2013
Horário: 16h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
Gols: Alexandre Pato (2x)
Cartões: Anderson Talisca (BAH) e Fabrício Lusa (BAH).

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul (Jussandro); Rafael Miranda, Fahel, Fabricio e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão (Souza).
Técnico: Cristóvão Borges

Corinthians: Cássio; Edenilson, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho (Maldonado) e Renato Augusto (Ibson); Pato (Léo) e Guerrero.
Técnico: Tite