terça-feira, 4 de junho de 2013

Adolescente de Camacã, é flagrada se prostituindo no Viaduto Governador Paulo Souto, na BR 101, sentido Itabuna-Salvador.


Uma jovem de aproximadamente 16 anos, moradora de Camacã  é flagrada  se prostituindo no Viaduto Governador Paulo Souto, na BR 101, sentido Itabuna-Salvador. 

Dois veículos pararam a margem da estrada para saber os valores cobrados pela suposta garota de programa. 

A ação da menina trajando um short curto e uma blusa mostrando a barriga, é constante no dia a dia, tentando convencer  clientes a sairem com ela. 


Segundo pessoas que transitam pela rodovia, a jovem seria usuária de crack e se prostitui para comprar drogas. 

Os valores variam entre R$ 10.00, e R$ 20.00, para os mais variados tipos de sexo. 

Itabuna é reincidente nesse tipo de crime de exploração sexual, em 2010 as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, chegaram a apreender diversas adolescentes, e prender motoristas envolvidos. 

Em um dos casos, um caminhoneiro morador do Rio de Janeiro, chegou a ficar preso por duas semanas por envolvimento com uma garota de programa com apenas 14 anos.

Mortes

Naquele mesmo ano, 2011, um caso típico de usuários de crack e vítimas da prostituição aconteceu na zona rural do Serrado, em Itabuna. 

Duas mulheres foram assassinadas, uma deles identificadas como Luana Martins Santos, de 19 anos, e a amiga dela Tamiris Oliveira Santos, de 22 anos, moradora do bairro Santo Antônio.