quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um morto e dois gravemente feridos em acidente na Via Verde


O acidente envolvendo um caminhão de placas NAD 3970 de propriedade da Empresa de engarrafamento de água mineral Ribeirágua aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira, 19 na Via Verde próximo ao trevo da estrada do Amapá.
De acordo com informações o caminhão estaria carregado de garrafas de 20 litros e três funcionários dentro da cabine sendo o motorista Ilton de Queiroz Negreiros, 28 anos e dois ajudantes Izequiel de Lima Gomes, 21 anos e Marcondes Nascimento Pinto, 22 anos, quando o motorista perdeu o controle do caminhão em uma reta e saiu da pista capotando em seguida.


O auxiliar Marcondes Nascimento, que estaria sentado entre o motorista e outro ajudante foi lançado para fora do caminhão e morreu no local do acidente. O motorista Ilton de Queiroz e Izequeil de Lima ficou preso às ferragens do caminhão sendo necessária a utilização de dois tratores para suspender a cabine e retirar as vítimas que foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deram entrada em estado grave.