sexta-feira, 7 de junho de 2013

Seleção Brasileira já está em Porto Alegre

AO VIVO: Seleção Brasileira já está em Porto Alegre Renata de Medeiros/Agência RBS
A Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari desembarcou em Porto Alegre no final da manhã desta sexta-feira. Os convocados por Felipão para os dois amistosos internacionais contra Inglaterra e França e para a Copa das Confederações chegaram pouco antes das 11h45min.
Na chegada a Porto Alegre, Seleção dribla torcedores e vai direto para o hotel Rafael Ribeiro / CBF/O time vem em voo fretado de Goiânia (GO). Conforme a assessoria de imprensa da Infraero, os jogadores desceram do avião no pátio do Aeroporto Internacional Salgado Filho e foram levados em um ônibus da Infraero até o ônibus da Seleção, que conduziu os atletas até Hotel Deville
Na manhã desta sexta-feira, em voo fretado que veio de Goiânia, os jogadores desembarcaram na capital gaúcha e puderam ver, de longe, já no saguão do aeroporto, o clima que os aguarda no jogo de domingo.
Isso porque a delegação acabou não atendendo aos torcedores que estavam no saguão e também nos arredores no aeroporto. Um ônibus da Infraero pegou os atletas no avião, por volta das 11h52min e os transportou para outro veículo que, este sim, os levou ao hotel da concentração do Brasil, o Deville, na zona norte da capital.
O único que falou à imprensa foi Jô, que chegou antes, em voo separado, vindo direto de Belo Horizonte. O centroavante do Atlético-MG falou sobre o fato de estar substituindo Leandro Damião, cortado por lesão. O jogador, inclusive, não ingressou no ônibus e, em um carro particular, foi provavelmente ao hospital para realizar exames.
— Fico um pouco triste com a lesão do Damião, é um amigo, acima de tudo — comentou. O Felipão me deu a notícia. A gente fica sem reação na hora, até cair a ficha. — completou.
A chegada no Hotel Deville foi marcada por um forte esquema de segurança. Batedores da Brigada Militar escoltaram o ônibus da delegação, que entrou pela lateral do prédio, em um corredor, isolado por fitas, dos torcedores e também da imprensa.
Nesta tarde, a Seleção realiza treinamento no CT Parque Gigante, às margens do Guaíba. No sábado, será a vez de fazer o reconhecimento do gramado da Arena do Grêmio que, no domingo, 16h, recebe a partida entre Brasil e França.