segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rede Globo e seu novo comentarista de futebol.

O ex-craque, que fez uma bela carreira no mundo do futebol, agora quer seguir a profissão de comentarista de futebol. Quem pensa que Ronaldo acha que já sabe tudo e não precisa estudar, está enganado. O ex-atacante provou que quer fazer a sua estreia nas telinhas em grande estilo e com muito conteúdo para o torcedor brasileiro.

O ex-atleta fará a sua primeira participação como comentarista esportivo da Rede Globo, às 16h deste domingo, no amistoso entre Brasil e Inglaterra, que marca a reabertura oficial do Maracanã.  Para dividir esta nova fase da vida com os fãs, Ronaldo divulgou uma foto em uma rede social onde aparece estudando para a partida. "Estudando pro jogo de logo mais!", escreveu Ronaldo.

Em seguida, o ex-gordinho publicou uma imagem já com o uniforme que usará na transmissão da partida. "bem amigos da Rede Globo! Só falta tirar os oculos! Heheh partiu Maraca (sic)", comemorou.

Além de comentarista esportivo, Ronaldo ocupa ainda o cargo de membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo 2014 e é sócio de uma agência de publicidade. O ex-craque também é garoto propaganda de várias empresas.