sábado, 29 de Junho de 2013

Homem sequestra e tortura ex-mulher em Medeiros Neto-Ba

 

Um homem foi preso em Medeiros Neto acusado de sequestrar e torturar a ex-mulher. Evanildo da Silva Rocha, 28 anos, mais conhecido por “Larganho”, foi conduzido por policiais da equipe do delegado Kleber Eduardo Gonçalves, na tarde do dia 21/06, quando encontrava-se nas imediações do Mercado Municipal, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil o agressor estava separado da esposa havia oito meses.
 
 
Jussara Santos de Jesus, 18, disse que, no dia anterior, por volta das 18 horas, foi abordada pelo acusado, que lhe tapou a boca e a colocou em um carro, modelo Gol, cor cinza, que estava sendo conduzido por um motorista desconhecido. Ela disse ainda que foi levada para a residência do agressor, na Agrovila Perobinha, na cidade de Medeiros Neto, onde permaneceu amarrada durante toda a noite, sofrendo torturas com uma faca, que era aquecida no fogo e que lhe causou visíveis marcas no rosto, mãos e perna esquerda. Na manhã do dia seguinte, ainda de acordo com informações dela, foi libertada por um garoto, de identidade desconhecida e conseguiu fugir, passando por uma fazenda. A vítima só encontrou ajuda por volta das 13h30, na casa de uma amiga, no bairro Olaria. A amiga foi quem acionou a Polícia Militar, que a encaminhou ao Hospital Municipal, onde procedeu o exame de lesão corporal.

 
A Polícia Civil esteve na casa que serviu de cativeiro, onde a vítima foi mantida em cárcere privado e torturada. A ida dos policiais no local do crime foi muito importante para esclarecer o fato e reunir provas contra o sequestrador. “No local encontramos as cordas e a lâmina da faca utilizadas no crime”, disse o delegado, completando. “Graças ao trabalho rápido e em conjunto das polícias Militar e Civil esse bárbaro crime foi esclarecido, a vítima salva e o criminoso preso”.