sexta-feira, 28 de junho de 2013

Homem é preso armado de revólver calibre 38 em Teixeira de Freitas

 

Foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) por agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), esses que realizavam operações de combate a crimes ambientais na região, Juracy  Pereira Silva, 46 anos, que disse residir no distrito  de Rancho Alegre, município de Caravelas, pelo fato de o mesmo portar um revólver calibre 38, de marca Rossi.
O acusado foi abordado em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta  Honda NXR 150, ano 2012,  cor vermelha, placa  NZV-0252, sem nenhum documento, inclusive Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em sua cintura estava o revólver de numera 103941, municiado  com seis cartuchos intactos.

 
As últimas informações dão que Juracy  Pereira Silva, 46 anos, foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Nas próximas horas o delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, deve arbitrar uma fiança em desfavor do acusado. Até que o valor seja determinado e pago ele permanecerá preso à disposição da Justiça. Em caso de crime afiançável, após o pagamento do valor a pessoa é liberada, mas continua respondendo a acusação em liberdade.