sábado, 22 de junho de 2013

Filho do ex vice prefeito de Itororó Jota Pinto e sobrinho do atual deputado estadual do PT, Rosemberg Pinto, faleceu após um uma colisão frontal, nas proximidades do distrito da Coréia, município de Potiraguá.

Wilker Silva Pinto, 27 anos, filho do ex vice prefeito de Itororó Jota Pinto e sobrinho do atual deputado estadual do PT, Rosemberg Pinto, faleceu após um uma colisão frontal envolvendo um veículo Siena preto (que conduzia) e um ônibus. O acidente ocorreu por volta dás 18 horas desta sexta (21) nas proximidades do distrito da Coréia, município de Potiraguá. Wilker teve o corpo preso nas ferragens do carro. Várias tentativas foram realizadas no local para retirar o corpo do rapaz do veículo, não sendo possível. O carro, com o corpo do rapaz preso, foi conduzido em um guincho durante a madrugada para a cidade de Itapetinga, onde, com a presença do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista, e após um intenso trabalho, o rapaz foi retirado das ferragens. 


Segundo informações, Wilker era natural de Itororó, onde era bastante querido. Ele residia atualmente em Itabuna, juntamente com sua esposa e seu filhinho. Na noite do acidente o rapaz se dirigiu a Santa Luzia com um amigo, até sofrer o grave acidente que ceifou sua vida.