terça-feira, 25 de junho de 2013

Em Itamaraju, jovem sofre tentativa de homicídio.


A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (24), na rua Buerarema, bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, quando dois rapazes trocaram farpas por conta de uma garota. Não satisfeito um deles efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção ao desafeto e na sequência fugiu sem deixar pistas.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Uma guarnição da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) esteve no local, realizou rondas no bairro, mas não encontrou o autor do homicídio tentado.

A vítima trata-se de Júlio César Melo de Jesus, 18 anos, morador do próprio bairro Cristo Redentor. Ele foi atingido com quatro tiros, sendo na cabeça, braço, clavícula e costas. As últimas informações dão conta que os médicos devem decidir nas próximas horas se a vítima precisará ser submetida a um procedimento cirúrgico, que seria feito em Teixeira de Freitas.