quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, no bairro Primavera, em Itapetinga.


Dois homens foram presos pela Polícia Militar, no fim da tarde desta segunda-feira (13), na rua Palmeiras, no bairro Primavera, em Itapetinga. Na casa onde eles estavam foram apreendidos 26 pinos de crack e a quantia de R$ 940,00, além de material para embalar drogas.
De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, durante ronda de rotina pelo Primavera, o jovem Marcos Dos Santos de Moraes, de 19 anos, conhecido como “Marquinhos”, ao avistar a viatura da PM adentrou rapidamente na casa, onde também foi encontrado o dono do imóvel, identificado como Roberto Carlos Ferreira de Amorim, de 38 anos. 
Marquinhos afirmou que estava fazendo uso de drogas no momento que os PMs entraram na casa. Disse que fumava maconha e crack, tudo junto, porque segundo ele a sensação é “melhor”. E negou ser o dono do entorpecente, alegando que seu é apenas o dinheiro encontrado na casa. 
Já o último acusado, Roberto Carlos Ferreira de Amorim, declarou que emprestou sua casa para “Marquinhos” preparar a droga para o comércio e como pagamento receberia algumas pedras de crack para seu uso pessoal. 
Os dois acusados ficaram á disposição da justiça.