Durante uma operação do Grupo de Apoio Operacional (GAO) em Jardim Limoeiro, na Serra, a Polícia Militar prendeu um rapaz e um adolescente, que são suspeitos de tráfico de drogas e de realizar assaltos na região.
O menor de idade, que tem passagem pelo mesmo crime, disse que para ele é mais fácil e que, por isso iria, continuar até completar 18 anos.
O outro rapaz, Wesley Coutinho dos Santos, é suspeito de assaltar uma padaria em Laranjeiras, em janeiro desse ano e tinha um mandato em aberto. Wesley afirma que cometeu o assalto porque precisava de dinheiro. “Estava difícil conseguir, melhor que no tráfico”, disse o suspeito.
Os policiais faziam o patrulhamento na região quando observaram os dois rapazes. Ao abordá-los, viram que um deles tinha escondido duas pedras de crack na boca. “Durante nossa abordagem, tivemos informações da população de que eles estariam escondendo mais droga em um terreno baldio próximo ao local. Prosseguimos com o menor e ele nos indicou onde estava a droga, cerca de 18 a 20 pedras de crack”, contou o Soldado Araújo
