terça-feira, 23 de abril de 2013

Mulher usa faca para cometer assalto em Teixeira de Freitas



Está presa na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Eula Floriana Costa de Jesus, 18 anos, flagrada por policiais civis no momento em que acabava de assaltar uma senhora no bairro Bela Vista, região central da cidade, em posse de uma faca do tipo peixeira.
A vítima caminhava no bairro quando acabou sendo abordada por Eula, essa que encostou a faca no corpo da mulher e exigiu sua bolsa, onde estavam pertences pessoais diversos. Um policial civil que passava no momento percebeu o crime e perseguiu a acusada que foi presa e levada para a sede da 8ª Coorpin.
Na delegacia, ela contou que é viciada em maconha e apenas queria o celular da vítima. A assaltante também afirmou ser a primeira vez que cometeu crime de roubo e disse estar arrependida. Já em relação ao vício a assaltante deu uma declaração surpreendente ao afirma gostar de maconha. “Roubar eu posso até não roubar, mas a maconha eu não deixo nunca”, disse.
Após o flagrante Eula Floriana Costa de Jesus, 18 anos, foi conduzida a uma cela reservada da 8ª Coorpin e a expectativa é que a mesma seja recambiada nos próximos dias para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.