quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Acusado do latrocínio do Parque Cajueiro em Feira de Santana é apresentado a imprensa

DRFR prende mais um acusado do latrocínio do Parque Cajueiro
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, apresentaram hoje (20-09-17), a Imprensa, Luiz Antonio Silva Pauferro, conhecido mais como “Zé”, 18 anos. Ele é acusado de participar no latrocínio que vitimou Valdemiro Alexandrino Santos Neto. O crime ocorreu no interior do apartamento da vitima, localizado no condomínio Parque Cajueiro, na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Eucalipto, Feira de Santana. 
Segundo informações da DRFR, investigadores das equipes Golf 05 e 03 apresentaram ao delegado André Ribeiro, o individuo Luiz Antonio, o qual estava foragido desde 06/09/17, quando em parceria com Victor Cleyman Costa, (preso) cometeram o crime de latrocínio, que teve como vitima o Valdemiro Alexandrino. 
Ainda de acordo com a polícia, o crime foi ocorrido no condomínio Parque Cajueiro, que a prisão preventiva foi solicitada pelo delegado Andre Ribeiro e decretada pelo juizo competente, sendo nesta data cumprida pelos investigadores a referida prisão, que o individuo descreveu todo o fato com riqueza de detalhes no seu interrogatório.