sábado, 24 de junho de 2017

Prefeito Oziel da Ambulância inicia reforma do Centro Administrativo de Camacã visando melhorar os serviços lá ofertados à população

A Prefeitura Municipal de Camacã, seguindo a política de recuperação dos prédios públicos do município, iniciou essa semana a obra de reforma do telhado do Centro Administrativo de Camacã, na Avenida dos Pioneiros.
O imponente prédio que em 1979 era escritório da CEPLAC a certo tempo passou ser destinado o Centro Administrativo de Camacã, abrigando Secretarias e Departamentos da Administração Municipal.
O fato é que muitas décadas depois de ser inaugurado, boa parte da estrutura do prédio já se encontram desgastadas e o telhado comprometido. Quem visita a sede do Poder Executivo Municipal sabe: já passou da hora de reformá-la, pois infiltrações e deficiências no telhado muito antigo causavam uma série de transtornos aos servidores municipais que trabalham nos órgãos localizados no prédio.


Após o trabalho ser realizado vai acabar com as goteiras que prejudicam as atividades, sobretudo infiltrações em dependências de trabalho dos servidores. O prazo para a conclusão das obras depende das condições climáticas. Integrantes da Defesa Civil acompanharam no local os trabalhos preservando o local e mantendo os curiosos afastados.