domingo, 28 de maio de 2017

Sindguardas–BA, se reúne com Guardas Municipais de Itapetinga e discute campanha salarial 2017

Os representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia, Pedro de Oliveira, presidente e o diretor Delmo Souza, se reuniram na última quarta-feira (24), no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara de Vereadores, com os Guardas Municipais de Itapetinga. Os Guardas Civis e os representantes da categoria criaram uma proposta que foi protocolada no gabinete do prefeito Rodrigo Hagge (PMDB). A proposta apresentada será avaliada pelo gestor e pelas secretarias da Administração e Finanças e em breve voltará a ser discutida com toda categoria.

Na pauta foram tratados assuntos relacionados ao Plano de Cargos e Carreiras (PCC), Aplicabilidade e a adequação da Lei 13.022, Auxilio Fardamento, Percas Salariais ocorridas desde 2012, Vale Alimentação e Adequação da a LEI 10826/2016 Estatuto do Desarmamento e Portaria 365 DPF(convênio).
O diretor do Sindguardas–BA, Delmo Souza, considerou a reunião positiva. "Estamos na luta por melhorias para a nossa categoria. Sabemos que não é fácil, mas com muita luta, esforço e união chegaremos lá". Afirmou  Delmo Souza.