sábado, 22 de abril de 2017

Um soldado da Polícia Militar e outro do Corpo de Bombeiros foram preso acusados de assalto à taxista em Salvador

Resultado de imagem para PM e bombeiro são detidos acusados de assalto à taxista em Salvador
Dois soldados - um da Polícia Militar e outro do Corpo de Bombeiros - foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar, na noite deste sábado (15), na Rua Edístio Pondé, no bairro do Stiep, em Salvador. 
Segundo informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (39ªCIPM/Boca do Rio-Imbuí), Lucas Góes Souza, lotado no 3º Grupamento de Bombeiro Militar (3ºGBM), e Márcio Mota Rodrigues, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Bepe-Tur), foram capturados sob a suspeita de assaltarem um taxista. Ainda conforme a polícia, após o assalto ser comunicado, uma guarnição da 39ª CIPM que fazia rondas pela área visualizou os suspeitos enquanto entravam em um prédio. 
Conforme relatado pelos PMs, eles se negaram a parar e, no interior do edifício, efetuaram disparos contra os soldados. Houve troca de tiros e um policial militar de prenome Kléber foi atingido de raspão. No decorrer do confronto, os suspeitos se renderam e se identificaram como policiais. Ao revistar o apartamento indicado pelos suspeitos, foram encontradas duas armas e drogas. 
Um veículo roubado também foi encontrado com a dupla na área externa do prédio. Lucas Góes Souza, Márcio Mota Rodrigues, um mulher que estava com a dupla, além do taxista roubado, foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar. //Bocão News