sábado, 22 de abril de 2017

DRFR e DHPP elucida homicídio e acusados são encaminhados ao Presídio

DRFR e DHPP elucida homicídio e acusados são encaminhados ao Presídio
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando respectivamente dos delegados André Ribeiro e Gustavo Coutinho, prenderam na tarde de quarta-feira (12-04-17), dupla de homicidas identificados como: Juliano da Silva Alves, vulgo “Bade” e Ronilson Moreira de Souza, o “Inha”. Eles são acusados de matar o jovem João Carlos no último dia 9, no interior do residencial Jardim das Oliveiras.

Segundo informações da polícia, investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram no final da tarde dessa quarta-feira, dia 12 de abril, a prisão preventiva em desfavor dos indivíduos, Juliano da Silva Alves e Ronilson Moreira de Souza, os quais executaram pelas costas, com vários disparos de arma de fogo, a vítima João Carlos Silva no último domingo, dia 09 de abril, por volta das 3:30hs.
     
Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu na Rua Capim Grosso, Condomínio Jardim das Oliveiras, Bloco 09 - Apt 102, Bairro Conceição II em Feira de Santana logo após uma discussão banal. Segundo o que foi apurado, os homicidas, após a referida briga, se armaram com um revólver calibre 38 e ao retornarem, surpreenderam a vítima e executaram pelas costas, fugindo logo em seguida do local.

O crime foi cometido na presença de um familiar da vitima, o qual reconheceu e entregou os assassinos à polícia. A delegacia de Furtos e Roubos de feira de Santana, na manhã dessa quarta-feira, após um trabalho de investigação, conseguiu efetuar a prisão de JULIANO e RONILSON os quais estavam de posse da referida arma utilizada no homicídio.
Os dois foram apresentados na DH e flagranteados pelo porte ilegal de arma de fogo e ao mesmo tempo em que a Delegada Larissa Lage representava pela prisão preventiva dos mesmos, referente ao crime de homicídio. A justiça criminal de pronto acatou o pedido e os homicidas serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde aguardarão o julgamento.