domingo, 13 de novembro de 2016

Operação policial frustra assalto a Banco do Brasil de Seabra

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada), a conhecida Caatinga, juntamente com militares da 29ª Companhia Independente da PM (CIPM/Seabra), com apoio de Investigadores da Polícia Civil e de Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agiram rápido e frustraram um assalto que acontecia na Agencia do Banco do Brasil do município de Seabra na Região da Chapada Diamantina.
Seguindo informações da polícia local, familiares do tesoureiro da agência do Banco do Brasil, foi sequestrada na manhã desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, policiais da 29ª CIPM e da Caatinga foram acionados por volta das 8h para gerenciar a situação. Os criminosos invadiram a casa do funcionário do banco e sequestraram a esposa do tesoureiro e uma criança de cinco meses.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos exigiram o pagamento de uma quantia para o resgate das vítimas. O funcionário foi até a agência bancária e informou ao gerente o que estava acontecendo. Horas depois, a esposa do tesoureiro manteve contato com a família e informou que havia sido libertada pelos bandidos no trevo de Nova Redenção, a cerca de 170 quilômetros de distância. Equipes da polícia foram enviadas até o local e fizeram o resgate das vítimas.