domingo, 13 de novembro de 2016

O Guarda Municipal de Camacã, Delmo Souza, parabeniza a todos os funcionários públicos pela passagem do seu dia

O Guarda Municipal de Camacã, Delmo Souza, através de rede social, emitiu mensagem parabenizando todos os servidores públicos do município pela passagem do Dia do Funcionário Público neste 28 de outubro.
Sendo também funcionário público, o Guarda Municipal reconhece a dedicação e a contribuição de todos os servidores municipais de Camacã, e a eles reitera votos de respeito e gratidão.

“Caros colegas, servidores públicos municipais.
No dia dedicado ao funcionário público, presto homenagem aos valiosos colegas servidores do nosso município.
A experiência como Funcionário Público nos permite testemunhar a dedicação e o empenho dos homens e mulheres que integram o funcionalismo municipal em prol do desenvolvimento de nossa cidade.
O povo camacaense tem razões para se sentir orgulhoso dos seus servidores. Em sua atividade cotidiana, quase sempre de forma anônima, dedicam sua vida de trabalho, as funções do município com amor e dedicação.
Neste dia 28 de outubro, Dia do Funcionário Público, quero reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedico aos meus colegas servidores.
Hoje quero parar e agradecer, porque vocês, funcionários públicos, fizeram, fazem e sempre irão fazer parte da história de Camacã.
Parabéns.
Um Feliz Dia do Funcionário Público e que Deus abençoe a todos.

Um forte abraço deste amigo de vocês, Delmo Souza”