domingo, 13 de novembro de 2016

Funcionário da câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus é preso com drogas

O funcionário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Sandro Lázaro Santos de Santana, o Sandrão, de 40 anos, foi preso, na segunda-feira (7), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), da cidade, com 2,5 quilos de maconha. Um comparsa, Wenderson do Vale Silva Glória, 22, também foi preso.

Um quilo da droga foi encontrado no interior de um CrossFox, que pertence a Sandro, e mais um quilo em sua residência, no bairro Cajueira, onde foi apreendida também uma balança de precisão. Segundo a Polícia Civil, Sandro estava sendo investigado por tráfico na cidade.

Ao ser questionado sobre o destino da droga que transportava, Sandro apontou o endereço de Wenderson, no bairro Casco, onde havia mais meio quilo de maconha. Wenderson havia sido preso há 15 dias, depois de ter sido flagrado com drogas e uma arma de fogo.


Conduzida à DT/Santo Antônio de Jesus, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à carceragem daquela unidade policial, onde permanecerá à disposição da Justiça. A maconha passará por exames periciais.