quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mulher é agredida pela ex do marido com golpes de tesoura em Salvador

Uma mulher foi agredida pela ex-companheira do marido durante uma festival de música realizado no Parque de Exposições, em Salvador. De acordo com a vítima, ela já estava sendo ameaçada há, pelo menos, cinco anos.

A jovem foi atingida no rosto, ombro, braços e costas. Taís, de 22 anos, contou que foi atacada no início da festa, durante a apresentação de uma banda de pagode em um dos camarotes. Taís se divertia com o marido quando a agressora se aproximou. — Eu estava de costas quando ela se aproximou, me puxou e falou que agora é você. E já me atingido com golpes de tesoura.

Taís conta ainda que, mesmo depois de cinco anos de casada, a ex do marido nunca se conformou com o fim da relação e sempre fez ameaças.

O caso foi registrado aqui na delegacia de Itapuã. As duas mulheres já foram ouvidas e a ocorrência foi considerada lesão corporal leve. Segundo o depoimento de testemunhas, a mulher acusada por Taís também foi agredida e comentou sobre o histórico conturbado envolvendo as mulheres.


Taís agora diz que vai procurar a Justiça para responsabilizar a produtora de eventos organizadora da festa. Ela critica o esquema de segurança e diz que houve falhas durante a revista do público.
Loading...