domingo, 14 de agosto de 2016

Pedreiro mata mulher com golpes de chave de fenda na cidade de Rio das Pedras, interior de São Paulo

O corpo de uma mulher foi encontrado nu e enrolado em um cobertor próximo à casa da vítima, na cidade de Rio das Pedras, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (8). A vítima tinha sinais de pancada na cabeça e uma meia foi usada para sufoca-la. De acordo com informações da Polícia Militar, Juliane Michele Calixto de 31 anos teve uma discussão com o companheiro na noite do último domingo (7). Ela queria sair com o carro da família, mas o marido não deixou porque ela estaria alcoolizada. Após sair de casa a pé, Juliane foi vista em uma festa no bairro em que morava. 
Ela estava na companhia de um pedreiro. A filha de Juliane relatou que a mãe já sumiu outras vezes, mas sempre ligava no dia seguinte para informar que estava bem. No entanto, desta vez ela não fez contato. Segundo a polícia, o crime ocorreu em um imóvel onde morava o pedreiro, com quem Juliane havia sido vista caminhando pelas ruas do bairro. 
O homem foi localizado na cidade de Piracicaba, também no interior paulista, e confessou o crime. O suspeito afirmou ter usado uma chave de fenda para golpear a cabeça de Juliane, além de usar uma meia para sufoca-la.