terça-feira, 12 de julho de 2016

Um dos chefes do tráfico de Cosme de Farias morre em confronto com a Rondesp e casal é preso

Um dos lideres do tráfico de drogas do bairro Cosme de Farias em Salvador, que era conhecido até o momento como “Sandrinho”, morreu em confronto com guarnições da Rondesp Atlântico, na noite de domingo (10-07-16), no bairro Engenho Velho da Federação. Também durante a operação, o casal Daisiane Pita Brito e George da Silva de Jesus, vulgo "Mad Max", foram presos em flagrante em Cosme de Farias.

Segundo informações da polícia, "Sandrinho", estaria com comparsas armados em um veículo Ford/Fiesta, de cor preta, placa JRV-7269, circulando nas imediações da Avenida Lucaia, quando as equipes da Rondesp receberam a informação e promoveram um cerco de abordagem, no entanto, os suspeitos conseguiram fugir no primeiro momento.
Um dos chefes do tráfico de Cosme de Farias morre em confronto com a Rondesp e casal é preso
Dando continuidade as buscas, o veículo foi localizado na Rua da Madruga, no Engenho Velho da Federação. Quando as guarnições se aproximaram e mandaram parar o veiculo, os traficantes abriram fogo contra os policiais, que de imediato, responderam a altura. Na troca de tiros, Sandrinho foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Enquanto, os comparsas fugiram, mas foram localizados em Cosme de Farias, onde foram presos em flagrante.


Com os traficantes, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, e um carregador de pistola .40, além de objetos pessoais. O Auto de Resistência à Prisão em Flagrante de Delito foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).