terça-feira, 12 de julho de 2016

Técnica de enfermagem é executada em casa, em Ibicuitinga, no interior do Ceará

A técnica de enfermagem Sandra Helena Sampaio de Lima, 38 anos, foi executada dentro de casa, em Ibicuitinga, interior do Ceará. Três homens armados invadiram a residência e efetuaram disparos contra ela. A mãe da vítima estava na residência no momento do crime, registrado na noite do último domingo, 10. 
Os criminosos empurraram a mãe da vítima e executaram Sandra Helena na cozinha da casa, conforme a Polícia Militar de Morada Nova, que também cobre a área de Ibicuitinga. Três tiros atingiram a técnica de enfermagem: um na cabeça, um no braço e um no abdômen. Duas motocicletas foram utilizadas na ação. 
O trio fugiu em direção à zona rural. Uma cápsula deflagrada foi encontrada na cozinha da casa, provavelmente de um revólver calibre 38 usado no crime. A mãe da vítima informou que a filha já teria registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ameaça. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda não foram identificadas as motivações do assassinato. A Delegacia Municipal de Morada Nova investigará o caso.