sábado, 9 de julho de 2016

Homem é preso com drogas dentro de carro em Ubaitaba

Uma operação que foi desencadeada pela polícia Civil de Ubaitaba na tarde desta quinta feira (07), nas imediações do cemitério do bairro Maria Olímpia, terminou com a apreensão de uma grande quantidade de drogas (a quantidade ainda não foi divulgada). Na operação, a PM conseguiu prender Joilson Felix Ribeiro, 28 anos, vulgo “Joca”. A polícia encontrou ainda em poder do suspeito, um veículo modelo Palio, preto de placa policial OKN-1349, licenciado em Ubaitaba.

Segundo Joca, o carro é locado e a droga seria vendida na cidade. De acordo com informações policiais, houve ainda grande perseguição policial pelas ruas de Ubaitaba, que teve inicio no bairro Maria Olímpia no momento em que investigadores da Civil passavam no local. “Ele estava em atitude suspeita abordo de um veículo Palio preto, foi ai que decidimos abordá-lo e ele tentou fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade”, disse um agente da PC que informou o caso a PM.


O carro foi abandonado nas proximidades de uma clinica da cidade com a droga no seu interior. O suspeito foi preso no quintal de uma residência na Avenida Valter Passos e conduzido para a DP de Ubaitaba. Segundo um agente da polícia Civil, Joilson Felix Ribeiro vem sendo investigado por assaltos, trafico de drogas e homicídios na região.  //Ubaitaba Urgente.