sexta-feira, 8 de julho de 2016

Adolescente de 15 anos desaparece após buscar dinheiro na casa da avó em Sorocaba (SP).

Maria Claudia Gomes desapareceu no domingo, em Sorocaba (Foto: Arquivo pessoal)
Parentes estão à procura de uma adolescente que está desaparecida desde o último domingo (3). A estudante Maria Claudia Gomes Mariano, de 15 anos, foi vista pela última vez após ter ido buscar dinheiro na casa da avó, na Vila Barcelona, na Zona Leste de Sorocaba (SP). 
A mãe da adolescente afirma que a jovem chegou a pegar o dinheiro que seria usado para pagar o transporte dos dois irmãos e não voltou mais. "Minha mãe [vó da adolescente] colocou a minha filha no ônibus por volta das 20h, mas ela não deu mais notícias. Ela teria que ter voltado para casa, no Ipiranga, e isso não aconteceu até agora", conta Graziela Mariano. 
Ainda segundo Graziela, Maria Cláudia está sem celular e nunca tinha saído de casa sem avisar a família. "Eu não sei mais o que fazer. Já conversei com todas as amigas dela, mas ninguém sabe de nada. É uma angústia, estamos desesperados". 
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na Polícia Civil de Sorocaba, mas, por enquanto, não há pistas do paradeiro da adolescente.