quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PM utiliza cães farejadores para tentar encontrar Guarda Municipal sequestrado em Teotônio Vilela

Uma força tarefa, montada por equipes do Bope e Guarda Municipal de Teotônio Vilela, Junqueiro e Campo Alegre, realizaram buscas pela cidade de Teotônio Vilela a fim de encontrar o Guarda Municipal, Ruicley dos Santos Matias, de 30 anos, que está desaparecido desde o último dia 17.

Conforme dados apurados pela PM, no dia do desaparecimento, o guarda municipal estava de folga quando foi surpreendido pelos algozes. Ele foi baleado e colocado na mala em um veículo Celta, de cor prata. Em seguida, o automóvel saiu do local sentido zona rural do município.

Segundo informações policiais, as buscas tiveram início no dia do suposto sequestro e desde então a força tarefa tenta encontrar o guarda municipal. A procura pelo desaparecido está sendo realizada em matas do município e os policiais contam ainda com o apoio de cães farejadores.

O caso está sendo investigado pelo delegado titular do 79° DP em Teotônio Vilela. Qualquer informação sobre a vítima, a polícia pede que seja passada pelo Disk Denuncia através do numero 181. http://www.alagoas24horas.com.br/941948/pm-utiliza-caes-farejadores-para-tentar-encontrar-guarda-municipal-sequestrado/