sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Motorista morre ao ter carro atingido por caminhão na BR-101

Um 'racha' entre dois motoqueiros na BR-101, perto da localidade de São João do Paraíso, no município de Mascote, teve consequências graves. Ao tentar desviar das motos que invadiram a contramão, o motorista de um caminhão-baú acabou batendo de frente com uma picape que vinha em sentido oposto.

O choque violento causou a morte do motorista do carro, o encarregado de obras Joílson Moreira da Silva, de 50 anos. O caminhão - que estava sendo conduzido por Judikael Santos Cruz, 40 anos, também chegou a atingir uma das motos, mas o motoqueiro não se feriu e fugiu do local a pé. A moto dele, uma Honda CG 150 Titan, cor preta, placa JQC-5892, foi abandonada no local. O outro condutor da moto também escapou.

Morava em Salvador

O acidente aconteceu por volta das 15h30 de quinta-feira (10), mas corpo do motorista só foi liberado do Instituto Médico Legal de Itabuna no meio da tarde desta sexta (11). Eram aguardados familiares para fazer o reconhecimento.

Joílson Moreira era natural de Feira de Santana, mas morava em Salvador, onde trabalhava em uma empresa de construção civil. Um representante da construtora disse ao RADAR 64 que ele estava voltando de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. //Radar 64