sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Médico revela que Ana Maria Braga retirou 40% do pulmão por conta de novo câncer

Depois de Ana Maria Braga revelar durante o “Mais Você” que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no pulmão, o médico da apresentadora detalhou o que aconteceu e contou que ela está curada.


Em entrevista à revista “Veja São Paulo”, o doutor Antonio Buzaid afirmou que Braga precisou retirar 40% do órgão na cirurgia realizada em outubro. “Ela não apresenta mais resquícios de células cancerígenas e está curada”, disse. No relato ao vivo, Ana Maria Braga havia contado que, quando soube do tumor, lembrou da luta contra outro câncer no início dos anos 2000. “Vocês acompanharam minha luta e eu sei o que se passa quando se faz radioterapia, quimioterapia. Fiquei estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira”, relatou.