quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Guarda Civil Municipal de Porto Feliz-SP; promove o II Natal Azul com muita musica, brincadeira e guloseimas

Durante todo o dia do último sábado (19) as crianças puderam brincar no pula-pula, cama elástico, futebol de sabão, escorregador, piscina de bolinhas, entre outros brinquedos infláveis ao som de lindas musicas natalinas. Entre muitas brincadeiras teve também gostosas guloseimas pipoca, algodão doce, sorvete, cachorro quente, suco e balas. Durante toda a programação as crianças puderam tirar fotos com o Papai e Mamãe Noel Azul.
O Projeto Natal Azul da Guarda Civil Municipal está no seu o segundo ano, o idealizador GCM Lourenço com apoio de alguns Guardas que abraçaram a causa realiza esse evento em parceria com empresários, comerciantes, pessoas civis, servidores públicos através de doações, só assim foi possível fazer a alegria das crianças.
No domingo dia 20 a festa continuou, desta vez com um caminhão lotado de bolas e balas, o Papai e Mamãe Noel Azul, a Chiquinha e o Palhaço Pilico divertiram as criançadas distribuindo bolas e balas nos bairros mais carentes da cidade. 
Este evento busca aproximar a população dos Guardas Civis e tirar a impressão que somos apenas “policiais” para prender, multar e fiscalizar, queremos estar mais próxima da comunidade.