quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Guarda Civil de Cotia recebe novas viaturas

Autoridades municipais se reuniram em frente ao Paço Municipal para participar da solenidade de entrega das novas viaturas da Guarda Civil. Toda frota de veículos está sendo substituída. Nesta etapa, serão 34 novas viaturas, sendo 24 caracterizadas, 2 do Projeto Educando, 2 do Projeto Crack é possível vencer, 2 da Corregedoria, 3 motos, e 1 base comunitária móvel.

O prefeito Carlão Camargo destacou o número de ocorrências atendidas por ano pela Guarda de Cotia, que é reconhecida em todo o Estado de São Paulo. “São mais de 10 mil atendimentos por ano. Tenho certeza que as novas viaturas vão contribuir com a excelência do trabalho prestado pela corporação em toda a cidade”.
Representando os vereadores, o Presidente da Câmara Sérgio Folha falou sobre o trabalho realizado pelo Poder Legislativo com foco na segurança municipal. “Temos que ter instituições fortes e de valor, como a Guarda Civil que defende com tanto afinco a sociedade”.
Outra novidade é a identidade visual dos veículos que está mais moderna, onde cada elemento simboliza a bandeira nacional e os padrões de corporações internacionais. O secretário de Segurança, Henrique Pires de Albuquerque, aproveitou para agradecer toda equipe pelo trabalho. “Sem vocês nada disso seria possível”.

O Deputado Estadual Marcio Camargo lembrou da criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGI-M, na gestão do prefeito Carlão Camargo. “A administração sempre investiu na segurança da cidade. Prova disso, foi a criação do GGI-M com a implantação de câmeras de monitoramento pela cidade que garantiu mais tranquilidade aos moradores”. Marcio finalizou suas palavras, parabenizando o trabalho da Guarda na cidade. “Queremos o melhor para Cotia”.