terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Fugitivo do Complexo Penitenciário da Mata Escura em Salvador é preso na Operação Transilvânia em Porto Seguro

Uma ação conjunta das policias militar e civil de Porto Seguro, denominada Operação Transilvânia,  recapturaram por volta de 16 horas desta segunda feira (21), Raimundo de Abreu Alves, vulgo Thor ou Cachorrão.

Thor que tem uma extensa ficha criminal cumpria pena na Unidade Especial Disciplinar (UED), do Complexo Penitenciário da Mata Escura em Salvador de onde fugiu no dia 17 de agosto deste ano em companhia de 19 presidiários, entre eles, "Buiu” velho conhecido da polícia de Porto Seguro.

Entre os crimes atribuídos a Thor, estão o assassinato de Marivaldo, gerente de "BUIU”, crime ocorrido no dia 11 deste mês em Porto Seguro e do assassinato de Gilmar, dono de um bar no dia 04 deste mês, também em Porto Seguro, assassinatos no espirito Santo e no Extremo Sul da Bahia, trafico de drogas, assaltos e roubos.
Thor é acusado de ter matado um homem em Teixeira de Freitas e bebido o sangue, por isso o nome da Operação em alusão ao local onde viveu o Conde Dracula. Thor fugiu da penitenciaria da Mata Escura e veio para Porto Seguro em companhia de Buiu.


"Buiu” estava preso desde novembro de 2014, e teria sido ele o mentor das últimas ações criminosas em Porto Seguro e região. Já "Thor”, conhecido pelo seu sangue frio e por suas entrevistas polêmicas, cumpria pena na Unidade por determinação da Justiça. A Operação Transilvânia teve a participação da Polícia Civil de Porto Seguro, Cati/Depin Policia Civil e COE - Polícia Civil.