terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Família morta em acidente na BR-116 iria passar Natal com familiares em Sergipe

As quatro pessoas de uma mesma família, que morreram após o carro em que estavam bater de frente com uma carreta bitrem, na manhã deste domingo (20), na BR-116, altura do município de Irajuba, seguiam viagem de São Paulo para Sergipe, onde passariam o natal com familiares.

De acordo informações de familiares ao Blog Itiruçu Online, uma filha do casal saiu de São Paulo para fazer a liberação dos corpos no DPT de Jequié, onde serão transladados para Sergipe.  O motorista Eliel Alves dos Santos; as passageiras Edna Santos Mota, esposa do motorista; Maria Eduarda Alves Santos, de apenas 3 anos de idade e filha do casal, e um bebê de um ano de vida morreram na hora. Manoel Alves dos Santos, de 55 anos de idade, que viajava no automóvel foi socorrido em estado grave para o Hospital Prado Valadares.
Uma quinta pessoa foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.  De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 5h30, no KM-594 da rodovia. Segundo testemunhas, o carro onde estava a família invadiu repentinamente a contramão, atingindo a carreta. Por causa do horário da colisão e pelo fato do carro ter entrado na contramão de repente, a PRF suspeita que o motorista do veículo de passeio, que possui placa da cidade de Leme, em São Paulo, tenha dormido ao volante. O motorista da carreta saiu ileso do acidente. //itirucuonline.