quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dupla é presa com 5Kg de Maconha; 01 Kg de Cocaína; 800 G de Crack e arma em Feira de Santana.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE-DRACO), sob o comando da delegada Klaudine Passos e a coordenadoria do delegado Alexandre Narita prenderam dois homens na tarde desta terça-feira (15), acusados de trafico de drogas.

Os traficantes foram identificados como: Manoel Santos de Jesus, 39 anos e George da Silva Machado, 39. Com os traficantes, os policiais encontraram 05 Kg de maconha; 01 Kg de Cocaína e 800 Gramas de crack, além de um revolver calibre 38, balança de precisão e a quantia de R$ 12.171,00 (Doze Mil e cento e Setenta e Um Reais).

A delegada Klaudine Passos afirmou que o SI da DTE, recebeu denuncias anônimas de que um homem estaria traficando drogas, nas mediações do bairro Campo Limpo. Uma equipe se deslocou e ao chegar em um Posto de Combustíveis próximo do local da denuncia, flagraram George passando 04 Kg de maconha para Manoel.

Ainda de acordo com os investigadores, deslocaram para residência de Manoel, onde encontraram mais 01 kg de maconha, 01 Kg de cocaína, 800 gramas de crack, além da arma de fogo, balança de precisão e o dinheiro. Os dois foram conduzidos para sede da DTE e autuados em flagrantes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Depois foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.