terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Briga em festa acaba com dois PMs mortos e um ferido

Dois policiais militares morreram e um ficou ferido após um desentendimento entre eles, por volta das 2h desta segunda-feira (21). A briga ocorreu na saída de uma boate localizada na Vila Formosa, zona leste da cidade de São Paulo. De acordo com informações iniciais, durante a briga, os três trocaram tiros entre si. Um foi atingido no rosto, outro na cabeça e o terceiro na perna. Os policiais foram socorridos para o Hospital Santa Marcelina de Itaquera; Vila Alpina; e Hospital Municipal Doutor Benedito Montenegro. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e também realizou atendimentos. Ainda não há detalhes sobre a briga, mas um policial militar, que não quis se identificar, informou que recebeu detalhes via WhatsApp que diziam que a briga começou por causa de uma mulher. 
Dois PMs em um carro falaram com a mulher na rua, o que teria irritado o namorado dela, um terceiro PM. No local, a polícia encontrou diversas cápsulas de revólver deflagradas e um veículo vinho com marcas de tiros em uma das portas. A Polícia Civil confirmou as mortes, mas não foram passadas informações sobre a identidade dos envolvidos no caso.
Loading...