terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Após roubo, bandidos batem carro enquanto fugiam da polícia em Vitória da Conquista

Um bandido foi preso na noite desta segunda-feira, 22, após o roubo de um veículo na Av. Itabuna, no bairro Brasil em Vitória da Conquista.
Dois homens armados tomaram um VW Gol branco de assalto e seguiram em direção a BR 116 norte. Guarnições da 92ªCipm (Companhia Rural) foram avisadas sobre a fuga e logo avistaram o veículo em alta velocidade.
Houve perseguição e próximo a base de apoio da Via Bahia, logo após o Posto São Jorge, os bandidos pularam do carro em alta velocidade. Um conseguiu entrar no matagal e fugir, outro foi capturado. O veículo seguiu desgovernado por mais de 400 metros até sair da pista. Felizmente, nenhum carro que trafegava pela pista foi atingido. Uma das armas utilizadas pelos criminosos foi encontrada na bolsa da vítima que foi jogada na beira da pista durante a perseguição.


O bandido capturado afirmou que é de Itabuna e estaria na cidade a convite de um tal Rafael, o qual seria o seu comparsa que conseguiu fugir. Ele também disse que levaria o carro para Itabuna, entretanto, os militares não acreditaram na versão contatada pelo ladrão. 
Loading...